Publicado em 17/10/2012, em Celebridades, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. noissa que bom pra ele neh nenpensa nas fans bota concideraçao so fan do lucas luco (felicidadeee)

  2. menina vc tem sorte de namo ele

  3. luan santana eu sou muito sua fa eeuh nao gostei da sua namora bejsn mayara ?

  4. eu acho que e o luan que tem que achar ela bonita nao voces…ok

  5. eu acho que esse povo ta com inveja ela e linda eu sou muito sua fa e quero que voce seja muito feliz…bjk

  6. Luas todo mundo tem o direito de ser feliz com qem seja so qe vc tem um mau gosto luan mais fazer oq ne gosto e igual a cú cada um tem um fseja feliz S2…

  7. ‘ ah luan eu sempre serei sua fã ,independente de vocee ter namorada ou naum . pq quem é sua fá de vdd sempre vai querer ah sua felicidade naum é msm rsrsrs’r entao qque vc seje mtt feliz com a sua namorada . te amo mtt mtt luan.

  8. fala serio lluan vc tem muito mal gosto

  9. luan nao importa se vc estiver namorando vou ser sempre sua fã

  10. nao importa se vc estiver namorando vou ser sempre sua fã =(

  11. muito ridicula o luan tem muito mal gosto meu deus do ceu.

  12. ai.luan eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt muitão..mais eu não queria q vc estive-se namoranda..mais já q tá eu vou te falar a verdade…vc não tem bom gosto..

  13. verdade , Luan Santana não tem bom gosto !

Mostre a sua opinião, comente!