Diferencial

Image

Por mais uma vez a Rede Globo demonstra que não é melhor nem pior que qualquer outra emissora mundial, ela é apenas diferente.

Com a colaboração dos melhores profissionais de cada área e com uma estrutura cinematográfica a Globo da show no que diz respeito a televisão, mas principalmente no que diz respeito a empresa. Desde os primórdios televisivos sabe-se que antes de qualquer coisa a mídia televisiva é um negócio. Porém na atualidade a maioria das emissoras parecem ter esquecido disso, vide as intempestivas mudanças de grades do SBT e a quase falência decretada pela Rede TV. Para fazer televisão no Brasil, ou em qualquer lugar do globo terrestre, é necessário ter organização e principalmente planejamento.

No dia 26 de março a Rede Globo exibiu um programa inédito, o “Vem ai… Plim Plim”, nele a programação da emissora até o final do ano foi divulgada para o grande público. Saber que existe uma emissora de televisão que tem planejado sua programação dos próximos nove meses é muito bom, porém descobrir que essa mesma emissora tem produzido ou em processo de produção a programação desse período é um alívio e uma satisfação para os amantes da telinha.

Durante a exibição do programa de apresentação da grade de programação a Rede Globo não deixou de surpreender o telespectador com noticias inimagináveis, desde a contratação de comentaristas esportivos do calibre de Ronaldinho, o fenômeno até a exibição de duas novas novelas, a das 19:00 e a das 21:00. Porém o show de proficionalismo e organização foi mostrado quando houve a exibição de trechos já produzidos das duas novas tramas, lembrando que a novela “Salve Jorge” estreou em outubro e ainda esta longe de seu final. A Rede Globo tem a fama de ser uma industria da teledramaturgia e na quinta-feira passada ela provou o porque.

No mundo empresarial ser melhor ou pior é relativo, a medida que tudo acontece de forma muito rápida no mundo globalizado e os resultados podem ser alterados com facilidade. Porém ainda existe uma receita para o sucesso e ela esta relacionada a inovações. Talvez arriscar coisas diferentes, igual a Rede Globo sempre fez, seja o motivo para ela ter a colocação mundial que tem.

André Varella.

Anúncios

Publicado em 03/04/2013, em Globo Mania, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Que site divo!!! gostei !!!

  2. {{TVcomVC))

    REDE RECORD! A MELHOR!!! DO BRASIL!

Mostre a sua opinião, comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: