Jota Quest – Tempos Modernos: Tema de abertura de Malhação

Música: Jota Quest – Tempos Modernos
Gênero: Rock
Categoria: Trilha Sonora de Malhação
Qualidade: 256 Kbps
Nossa Opinião: 10
Arquivo: Mp3
Origem: CD – Malhação 2013

Letra:

Eu vejo a vida melhor no futuro

Eu vejo isso por cima do muro

De hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais farta e clara

Repleta de toda a satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa

E que isso valha prá qualquer pessoa

Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era

De gente fina, elegante e sincera

Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

E não há tempo que volte amor

Vamos viver tudo o que há prá viver

Vamos nos permitir

Sobre Fábio Quadros

Apaixonado pelo mundo televisivo e sempre ligado nas últimas novidades na questão de tecnologia.

Publicado em 03/03/2013, em Trilhas sonoras e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Mostre a sua opinião, comente!